Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pintura em Tecido!

Bom dia meninas!! Quem trabalha aos Sábados como eu deve estar animada com o feriado de amanhã, um ótimo dia para aproveitarmos pra fazer "artes".

Tinha esquecido de postar meu último trabalho em pintura em tecido pra vocês, foi um mimo que mandei para a Socorro então eu só poderia postar depois que ela recebesse. Foi uma das peças mais trabalhosas que fiz, exige um pouco de experiência com "luz e sombra". Adorei o resultado.

Espero que gostem!!

Bom final de semana a todas!!

Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com