Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 16 de abril de 2013

Atenção!! Fim do Google Reader


Olá leitoras e amigas blogueiras...
Já mencionei em um post anterior que infelizmente vamos perder nossos seguidores e a lista de blogs (enooooormes) que seguimos. Bem, com essa "brilhante" idéia do Google muitos serão prejudicados. Eu tenho uma lista bem grande de blogs que leio e adoro.

Lendo um artigo no blog Ferramentas Blog encontrei a solução, existem leitores opcionais para não ficarmos sem nossos blogs favoritos, temos que exportar nossa lista para o Old Reader por exemplo.
O Ferramentas blog ensina o passo a passo exportar e importar as informações, eu fiz e deu certo, é fácil, é só não ter preguiçinha para ler o post completo aqui.

Quem achar muito difícil tem a opção de Assinar a News letter do blog e receber as atualizações por email. Acho isso meio chato porque se você acompanhar muitos blogs sua caixa postal vai ficar lotada de avisos de novos posts...

Meninas quero que vocês continuem acompanhando o blog ok!!

Beijinhos

Rita


3 comentários:

  1. Que chato amiga , com certeza estarei aqui sempre bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga do artesanato, estou com medo de perder meus contatos do blog, voce ja fez a mudança e deu certo, me diga, é valido fazer a troco e mudança ? Aguardo seu recadinho. Bjo
    http://www.segredodaslinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde amiga, amei a dica, vou correndo exportar os meus. Tenha uma ótima tarde. Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com