Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Monster High

Olá meninas como estão?? eu sumi...eu sei, percebi que este mês eu não tinha feito nenhum post, começo de ano é muito corrido pra mim. Trabalho em uma escola e imaginem como é o movimento nessa época.
Mesmo trabalhando bastante eu não abandono minhas artes, fiz algumas toalhinhas e algumas caixas, postarei em breve.
Hoje eu troxe alguns gráficos da turminha Monster High que as meninas amam!!
Espero que gostem e aproveitem

Beijos

Rita

(Agradecimento as amigas do Facebook)







2 comentários:

  1. oi amiga amei os graficos e deixo o convite para que vc visite meu cantinho,tem sorteio da Coats e vc não vai perder né,bjs
    Tania mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amei muito seu blog e seus trabalhos,ja estou te seguindo e vim te convidar para visitar meu blog também....
    http://alineoliveirabordadosempontocruz.blogspot.com.br/
    tenha uma ótima semana e bons trablahos....

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com