Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gráfico menina

Olá queridas, como estão?
Esses dias eu sumi, eu sei, trabalhando bastante, cuidando das crianças e fazendo meus artesanatinhos quando posso. Estou finalizando uma caixa, um pano de prato pintado e um bordado e em breve trago pra vocês verem. Tenho também algumas toalhinhas encomendadas que logo preciso começar senão os bebês nascem antes da toalha ficar pronta...hehe.

Hoje trouxe um grafico infantil para almofada ou manta, é muito fofo. Espero que gostem e usem.

Beijos e ótimo final de semana

Rita


4 comentários:

  1. Lindo gráfico...numa manta fica mais lindo ainda.
    Imagina trocar o bordado inglês por tecido estampadinho nas cores do bordado? Já tô até viajando,rss.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Passando pra pra fazer uma visitinha e desejar um bom final de semana!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Uma gracinha essa menininha...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar realmente lindo quando estiver pronto!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com