Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Toalha da Socorro


 Olá queridas como estão?? a Socorro me mandou as fotos do seu ultimo trabalho e achei que ficou lindo,  esse tipo de trabalho monocromático é um pouco difícil de fazer mesmo tendo somente uma cor, tem que prestar bastante atenção para não errar. A Socorro fez um bordado perfeito, ficou muito lindo...ficou fino!
Obrigada querida por ter enviado as fotos e o gráfico!!

Ótima semana a todas

Rita



3 comentários:

  1. Olá amiga tudo bem?Minha licença tbm já acabou,afinal parei de trabalhar dia 6 de outubro às 23hrs e ás 7:25hrs do dia 7 de outubro o Lequiel nasceu.MAs com a ajuda de Deus trabalho na mercearia de meus pais, então levo o meu bebÊ junto.Lá ele tem toda a mordomia:carrinho,colchão,brinquedos e o mais importante,atenção e carinho.Não deixo de agradecer a Deus por isso.Mas boa sorte pra vc e me mande notícias de vc e seus filhos.Faz tempo q ñ conversamos.bjs.

    ResponderExcluir
  2. OI,RITA SIGO O SEU BLOG E ESTOU TE CONVIDADO PARA VISITAR O MEU ESPERO Q GOSTE, UMA BOA SEMANA E FICA COM DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com