Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Retrospectiva de trabalhos 2011

Olá meninas, como todo fim de ano a gente faz uma retrospectiva dos melhores momentos que vivemos durante o ano, resolvi fazer uma avaliação dos trabalhos que mais gostei de fazer e que faria novamente.

Aí vai:


Esse pano de prato foi o ultimo que terminei esse ano, a toalha de banho que estou bordando não vai ficar pronta antes de 2012 chegar.
12/2011




Essa almofada fiz para o quarto do Henrique, amei esse trabalho e o gráfico é delicioso pra bordar
05/2011




Não gosto muito de pintar flores, minha paixão é a pintura Country, mas essa aqui eu adorei fazer.
06/2011




Esse casal de corvo é lindo demais, quero fazer um pano desse pra mim.
05/2011




O kit de higiene também foi para o quartinho do Henrique, e é também uma ótima opção para presentear.
09/2011




O armário foi o primeiro trabalho que finalizei em 2011, e está lindo na minha sala.
Janeiro/2011




Bem meninas esses foram meus "melhores" de 2011 na minha opinião, quem quiser ver ou rever os outros trabalhos é só pesquisar nas categorias na barra lateral do blog.

E você quais foram seus trabalhos preferidos? quem quiser pode ter eles publicados aqui no blog, é só me mandar um email com as fotinhos!!

Beijinhos

Rita

5 comentários:

  1. Amiga,
    Amei rever seus trabalhos e sem dúvida, os que mais me encantaram foram feitos para o Henrique.
    A almofada então... linda, linda!
    Quero desejar a você um 2012 cheio de bençãos e realizações!
    Beijos com carinho e amizade!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    As suas artes ficaram maravilhosas..
    Entre em meu blog e fique a vontade para comentar..

    ResponderExcluir
  3. Bellos todos tus trabajos!!! felicidades y que el próximo año sea tan productivo como este. Besos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu pano de prato com os cupcakes! Vc tem o grafico deles?? parabens pelo blog, esta lindo!


    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita, obrigada por visitar o meu blog!
    Eu vi esse pano com os cupcakes, ficou um mimo :) Mas para o meu pano de cozinha eu estava mais inclinada para outros gráficos que vi por aqui, umas galinhas, ou as bananas... o problema é que há tantos lindos!!! :)
    Um beijo e bons trabalhos! ***

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com