Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 29 de outubro de 2011

Halloween...bruxinhas e caveiras




Olá amigas, tudo bem?

eu estou ótima, me recuperando da cesária e cuidando do meu pequeno, ele está muito fofo e bonzinho, dorme e mama bastante...uma amor...rsrs...

sei que já está praticamente na data mas trouxe esse gráficos de Halloween, acho que até já publiquei eles aqui mas são tão bunitinhos que vale a pena o "repeteco"...

Espero que gostem

beijos e ótimo final de semana






"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da Internet

Um comentário:

  1. Ahhhh!!!
    como é bom saber que tudo está bem com vc e seu miúdo!
    Quanto aos gráficos, eu achei umas gracinhas.
    Bons dias para voces!
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com