Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Carneirinhos

Olá queridas como estão? eu como sempre cansadinha com meu barrigão enorme, já entrei no oitavo mês e agora falta pouco para o bebê nascer...Não consigo andar dois quarteirões porque minha barriga dói...

bem, hoje trouxe esses carneirinhos super fofinhos para enxoval infantil, ficaria lindo fazer um barrado para aplicar em lençol de berço.

Beijinhos e ótima semana





"Clique na imagem para ampliar!
Fonte: Rev. Ed. Alto Astral

5 comentários:

  1. Esses gráficos são muito fofos. Faço votos para que a sua gravidez corra da melhor forma. Só falta mais um pouquinho. Aguente firme que o bebé não tardará a nascer e a trazer muita felicidade para você.
    Beijinhos
    claudia79

    ResponderExcluir
  2. Rita querida, como o tempo passa rápido, né?
    Parece que foi ontem que vc descobriu que estava grávida!
    E o Henrique tá chegando!!!
    Beijossssssssss e um lindo dia pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Estes carneirinhos estão muito fofos... Amei!
    Logo, você vai sentir falta do barrigão... rsrsrs... Está quase, neh?
    Os últimos meses são mais difíceis por causa do aumento de peso.
    Que Deus abençõe você e que Henrique seja muito abençoado!
    Obrigada pelos gráficos!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita!
    Fico feliz que está chegando o dia do Henrique nascer. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Rita,
    Os ultimos meses são bem dificeis mesmo, ficamos pesadas e os hormonios deixam a gente meio irritadas. Não é nada facil e para ajudar a ansiedade dá a impressão que tempo passa mais devagar.
    Mas pense que ele está chegando em breve e vai trazer tantas alegrias que você nem vai se lembrar das dificuldades e ainda vai sentir falta da sensação de ter ele na sua barriga.
    O meu já nasceu, no dia 01/09 e já está trazendo alegrias para mim e minha família. Ele é muito fofinho, deixei fotos no blog.
    Uma ótima hora para vc e que o Henrique venha com muita saúde.
    Bjos
    Faby

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com