Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Almofada para bebê



Aos poucos vou completando o enxoval do bebê, ainda tenho umas peças de madeira pra terminar e estou louca pra mostrar pra vocês, acho que semana que vem ficam prontas. A minha mãe mandou fazer umas lembrançinhas de biscuit que também ficaram maravilhosas, mas só vou mostrar mais pra frente.

Essa almofada foi uma delicia pra bordar, fiz bem rápido, a parte de traz foi feita com outro tecido pra ficar mais alegre. O gráfico é grande mas é facil de fazer, fica legal em mantas e quadros também.

O gráfico foi feito pela Sandrah Meni.

Espero que gostem e se inspirem.







Beijos




8 comentários:

  1. Olá Rita!!!
    Que lindo essa almofada, parabéns pelo trabalho adoreiiii e que bom que chegou tudo bem e que voce gostei fiz de coração um enorme beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que fralda lindíssima. Muito, muito bonita. Parabéns pelo resultado final. Beijinhos
    claudia79

    ResponderExcluir
  3. Que almofada lindaaa!!
    Parabéns, ficou super graciosa!
    Mil bjks!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda amiga. Não sei como vc tem paciência pra bordar ponto cruz, eu não tenho mais, mas também fica tão lindo né?
    Beijinho
    Si

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a almofada e a toalha também. Parabéns!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita, que belezura.
    Amei!!!
    Abraços!

    Juscelia

    ResponderExcluir
  7. Que linda amiga!
    Amei os dois lados!
    Tenha um lindo dia com as bençãos de Deus!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Que linda Rita. Feliz fin de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com