Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Bonecas palito

Olá!! eu estava mexendo nos meus arquivos e encontrei esses gráficos que a Daniela fez a uns 4 anos pelo menos. São lindoooos demais, os gráficos são bem grandes, ideal para quadros para o quarto dos pequenos.

Não tem a legenda de cores, para bordar a pele eu indico a cor nº 881 (anchor), o restante é fácil, você pode usar a cor que tiver.

E amanhã tem os meninos!!!

beijos











"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Casa da Daniela

2 comentários:

  1. Que lindinhas, amiga!
    Já copiei as bonecas aqui e vamos ver se animo a fazer almofadas para minhas sobrinhas!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ MEU NOME É LUZIA ADOREI SEU BLOG GOSTARIADE SABER SE VOCÊ TEM GRAFICO DE PONTO CRUZ MENORES DA BONECA PALITO.OBRIGADA

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com