Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu adoro ganhar presente!!!


Olá meninas!!! ontém quando cheguei do trabalho fiquei muuuuuuuito feliz, tinha uma caixinha rosa linda me esperando..hehehe...era um presente da minha amiga Simone do blog Toquinha do Artesanato. E olhem só quanta coisa fofa, um sabonete, alguns esmaltes (lindooooos), canetinhas coloridas super cheirosas (Si a Laurinha pegou de mim!!!), um sabonete, brinco, pulseira, um perfume do Boticário delicioso e uma cartinha muito carinhosa. O motivo dos presentinhos é que semana passada foi meu aniversário e minha amiga não esqueçeu.

Simone eu gostaria de te agradeçer mais uma vez pela surpresa. Tem pessoas que moram do nosso lado que nem se lembram do nosso aniversário. Fiquei muito feliz!! Adoro você viu!!!


Beijos




2 comentários:

  1. Ai amiga, fiquei tão feliz que você gostou, isso não tem preço!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc, Rita;tb adoro ganhar presentes!!!
    Qual o endereço que leva até vc um presentinho?
    Também quero enviar um, quando puder;bjos,wilma.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com