Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Armário pátina

Eu tinha até esqueçido de mostrar pra vocês como ficou o armário que fiz pátina. Deu trabalho pra fazer porque foram várias demãos de tinta e ele é bem grandinho, tem 1 metro e meio de altura. Achei que o resultado compensou o esforço.

Hoje seria meu retorno no curso de pintura mas eu tive um dia cheio demais, muito trabalho e a enxaqueca lembrou que eu existo, não adianta mexer com essas peças nos dias em que a gente não está muito legal, deixa pra semana que vem. Espero que gostem...

beijinhos









6 comentários:

  1. Rira querida, ficou MARAVILHOSOOOOOO!!!
    Branco é tudo, né?
    Amei amei demais!!!
    Beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita! Adoro pátina! Acho muito romântico e acolhedor... Parabéns, ficou lindo! Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita, seu armário ficou lindo, estou ensaiando fazer uma pintura na mesinha do computador aqui em casa, mas cadê a coragem..hehe..parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o armario!!! Melhoras pra você, eu tambem to com a bendita enxaqueca, eca!!!

    ResponderExcluir
  5. RITA ESTOU ENCANTADA COM OS GRAFICOS DE PONTO CRUZ,AMO BORDAR E GOSTARIA DE SER SUA SEGUIDORA.
    HÃ O ARMARIO FICOU ÓTIMO, O MELHOR DE TUDO É VER QUE FOI A GENTE QUE
    FEZ,NÃO É MESMO BEIJOSSS.
    http://paampinhasblogspot.com

    ResponderExcluir
  6. RITA FICOU LINDA A PINTURA DO ARMARIO, O MELHOR´E QUANDO A GENTE QUE FAZ. GOSTARIA DE SER SUA SEGUIDORA, ADOREI SEUS GRAFICOS DE PTO CRUZ. BEIJOSSSS.
    http://paampinhasblogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com