Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Campanha Vamos dar Valor ao Artesanato!!!





Hoje lendo o blog Toquinha do Artesanato vi um post da Simone sobre a revolta dela com a desvalorização do trabalho artesanal...o post tá aqui pra quem quizer ler inteiro.



Então, também vou aderir a essa Campanha publicando o selinho que a Simone fez, eu já passei por isso e sei como é. Nós ficamos horas bordando, pintando uma peça e aí vem um(a) babaca e fala "Ai que caro"....sabe o que eu repondi uma vez?? "Gostou? Achou Caro? faz você colega".


Simone...que "babado" hein!!! também fiquei indiginada com o seu relato e o seu selinho está aqui para dar um "apoio moral".


Peço as amigas blogueiras que publiquem o selinho em seus blog!!!




Beijos e bom final de semana!!



4 comentários:

  1. Oi amiga, valeu a força! Realmente a gente sente que nada vale a pena, mas ainda bem que estou melhor da deprê, senão ...
    Beijinho!!!
    Si

    ResponderExcluir
  2. É isso aí!!
    Vou aderir com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita!

    Vou levar o selinho para o meu blog. Infelizmente as pessoas precisam aprender a valorizar o trabalho artesanal.

    Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Criart Artesanatos2/11/10 6:50 PM

    Olá Rita!
    Tb tenho um blog e já passei por isso! É bem difícil... infelizmente nem todos os brasileiros sabem valorizar o que é bonito.
    Tb coloquei o selinho no meu blog, dando o maior apoio.

    bjs
    Flávia
    Criart Artesanatos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com