Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 26 de setembro de 2010

Pintura madeira

Ontém terminei essas peças em madeira, é um porta retrato (tem hífen???) e uma caixinha pra maquiagem, amanhã vai de presente pra minha sobrinha de 16 anos (ooohhh idade boa..rsrs).

Ela adora rosa, nessas peças eu fiz pátina com buchinha e colei alguns adesivos de flores. Ficou delicado e tenho certeza que a dona do presente vai amar. Mais alguém aí faz pintura em madeira??? Quem quizer pode mandar as fotos para serem publicadas, é so deixar um comentário com o email que eu entro em contato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com