Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Notícias!!

Olá meninas, primeiramente gostaria de agradeçer a todas os comentários carinhosos e as orações que recebi, mesmo sendo uma cirurgia super simples eu tenho medo da anestesia, eu tenho uma amiga que quase morreu.
Graças a Deus minha pequena está ótima, saiu do hostital ontém mesmo, ela tem bastante dor e não quer engolir nem água (dá um trabalho..rsrs...). Essa noite ela dormiu bem e respirou melhor e não roncou, as amídalas dela eram gigantescas (éca).

Obrigada mais uma vez pelo carinho e preocupação de todas!!

Beijos!!




Um comentário:

  1. que bom q esta tudo bem com sua filha.
    Deus abençoe vcs.
    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com