Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Em clima de copa!!!

Olá meninas, desculpe o sumiço, estou na correria com o trabalho e preocupada com uma pessoa doente na minha familia...e as vezes o artesanato acaba ficando um pouco de lado.

Estamos em clima de copa e os meninos ficam enlouqueçidos com o futebol, esse monograma eu tenho faz tempo (nem sei se já publiquei...acho que não), ele é lindooooooooooo! já pensou como ficaria lindo ele bordado em branco em uma toalha verde escura?

Por falar em copa, que joguinho mixuruca foi aquele hein!!! pobreza!!!

Esses dias andei trabalhando nos cachecois, fiz 2 pra mim e estou fazendo outro pra minha mãe, também pintei um paninho, eu coloco as fotos depois pra vocês verem.


A minha amiga Pamella colocou no blog dela um monograma verde e amerelo perfeitooooo pra gente, quem quizer passa lá pra ver...aqui

Espero que tenham gostado!!

depois eu volto


Beijos!!!






"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da Internet




Um comentário:

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com