Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Em resposta ao comentário da Rose



Recebi o seguinte comentário:




"Rose deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Para os meninos!":
O QUERIDA SEU BLOG ESTA OTIMO , MUITO BONITINHO MESMO . E EU TAMBEM GOSTARIA DE SABER ONDE POSSO ENCONTRAR GRAFICOS DE PONTO DE CRUZ COM MOTIVO DA (NINE BEBE)VOU SER VOVÓ E NÃO PODERIA DEIXAR SE SER VÓ BABONA ESTOU COM MUITAS TOALHINHAS PARA BORDAR.

Postado por Rose no blog Gráficos Ponto Cruz em 16/1/09 2:15 PM "




Rose....seria o gráfico da Minie que vc queria??




se for tá aí:











"Clique na imagem para ampliar"

Peço meninas, por favor, que deixem o email no comentário, caso queiram algum grafico....muitos eu tenho e não posso atender porque não tenho como entrar em contato!!
bjin
Rita
Fonte: "Revista Editora Melhoramentos"

13 comentários:

  1. Olá Rita me chamo Pâmela tenho 16 anos, moro em Primavera no estado de Rondônia. Há 6 anos que bordo ponto cruz e fiquei muito cativada pelos motivos que você posta. Tanto que já bordei vários deles. A maioria infantil, posto que bordo com a finalidade de venda. Desejo que você continue trazendo muitos motivos diferentes. Estou na torcida por novidades.
    Beijos.
    meu email é pamy_mila@hotmail.com
    Caso queira me conhecer.
    Fique com Deus.
    Que ele abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir
  2. Ola Rita!!
    Quem bom que retornou. Eu já estava sentindo falta de ver os gráficos lindos que vc posta no teu blog.

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, eu estou a procura de Gráficos com desenhos de surfista para enxoval de bebê. Grata desde já.

    Meury

    ResponderExcluir
  4. Eita falto e-mail: meury100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rita! Gostei desses gráficos da Minie baby. Vou aproveitar e levá-los também. Passei para desejar boa semana e pedir para que você , quando puder, passe no meu blog. Tem um desafio lá para você. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei os seus bordados,e o que eu faço para conseguir alguns? Eu tenho muitas revistas só não de frutas e os seus bordados estão sensasionais.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá Rita, meu nome é Vani, primeiro, parabens pelo seu blog, segundo, gostaria de saber se vc tem um gráfico de uma flor chamada camélia, gostaria de bordar uma toalha de banho e uma de rosto com essa flor, vc pode me ajudar a conseguir esse gráfico??? meu e-mail é vaniprescinoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Rita seu gráficos são cada um mais lindos que os outros fiquei louca,maravilhada com tanta beleza, amei todos, eu gostaria de lhe pedir gráficos das princesas pois vou fazer a festa da minha filha desse tema e gostaria de bordar as toalhinhas pois não encontro revistas obrigada bjs jacira. meu e-mail é jaciraguilherme@yahoo.com.br esse que eu postei é do meu filho.

    ResponderExcluir
  9. ola . gostei muito dos graficos, tb faço ponto cruz e tirei algumas ideias.beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Rita, eu sou a Jacira a que lhe perguntou se vc conseguiria o gráficos das princesas para as toalhinhas da minha filha, mas lhe mandei o meu e-mail errado. O e-mail certo é rosa.jacira@yahoo.com.br bjs obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Oi Rita! no gráfico da disney baby vi a barra de lençol com os personagens dormindo e achei lindo, queria fazer para a minha sobrinha que vai nascer. Você tem aí o gráfico deles dormindo na nuvem pra me mandar? eu já peguei os q estão no blog. Obrigada. Juliana Gomes jugc2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. vou ser tia, e estou muito empolgada para fazer o enxol da minha sobrinho e esses graficos de mine são lindos, obrigada pelo blog pois não é facil comprar revistas aqui na minha cidade.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com