Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Aulas de Ponto Cruz no blog da Josi

Oii meninas!! como estão? Espero que bem e bordando muiiito...eu fiz vários trabalho e preciso fotografar e escanear os gráficos para mostrar pra vcs, eu nem vou dar desculpas que estou sem tempo porque essa não cola mais...rsrs...ás vezes é preguiça mesmo..hehe.....Preciso de fériaaaaasss! Então pra quem está começando bordar e quer umas dicas, a Josi Pereira está dando umas aulinhas em video no blog dela, adorei está muito bacana, clique aqui.
Valeu Josi!!
Bjos a todas!!

Rita

5 comentários:

  1. Pela primeira vez entrei no seu blog e amei os graficos q tem,parabens pelo lindo trabalho de vcs e de muito gosto !!!

    Muitos beijinhos da christina

    ResponderExcluir
  2. Rita, gostaria de saber se vc é a Rita Castilho de Alphaville...vc tem um site?
    bj da Ronit

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rita :)

    ResponderExcluir
  4. Queria saber se vc tambem faz contorno de ponto cruz?
    E se vc poderia gravar um video para ensinar para todos?
    Bjo
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. parabens gostei de saber que tem pessoa que se enteressam por ponto cruz,eu tambem bordo e gosto muito do que faço..

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com