Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 2 de junho de 2007

Final de semana com chuva!!..eeeee!!!

Esse final semana vai ser dos que eu gosto!! Chuvinha, filme, pipoca e bordar é claro!!
Aqui na minha cidade o tempo tá super fechado e pelo jeito vai continuar assim...e amanhã...feijoada!!!
Bom final de semana a todas!!
se der eu passo postar mais alguns gráficos!!
Bjinhos!
Rita

Um comentário:

  1. Olá Rita,em Portugal não apetece fazer nada.Está muito calor,as mãos ficam transpiradas.Só está bom para imprimir gráficos giros,como os teus.
    Bom fim de semana.

    Bjs

    Diana Gonçalves

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com